Sobre o Passeio

Chegando ao Porto de Tatus, embarcaremos em lancha rápida pelo majestoso labirinto de ilhas do Delta do Parnaíba. Faremos uma rápida parada para fotos nas dunas da Ilha Grande de Santa Izabel. Exploraremos o Igarapé dos Periquitos, seguindo seu estreito canal ladeado por diversas vegetações de mangue.

Neste igarapé será feita a cata do caranguejo, onde o piloto-guia enfia-se na lama do mangue trazendo consigo o famoso caranguejo-uçá, iguaria da culinária local.

Percorreremos o Igarapé dos Poldros, que divide às ilhas dos Poldros e a de Canárias. Neste igarapé é comum a avistagem de animais tais como macacos, jacarés, iguanas além de pássaros diversos (a avistagem de animais depende de diverso fatores conjugados)! O desembarque na cadeia de dunas do Feijão Bravo revela um raro fenômeno no mundo e no qual o delta é pródigo. De um lado podemos ver uma praia de rio e no outro uma linda praia oceânica, banhada pelo majestoso Atlântico! A floresta de mangue e as lagoas (na cheia) completam o cenário.

Períodos disponíveis

Período Horário de Saída Horário de Retorno
horas horas
Compre pelo telefone e tenha atendimento personalizado.
Ligue agora 0800 838 0008 - (86) 3323.9595